sexta-feira, 11 de maio de 2012

Voltei!!!!+Look do dia : Shopping 01

Olá pessoal,tudo certinho?Quanto tempo né?Bom hoje venho anunciar a minha volta aqui no blog,que andou por muito tempo parado,pois estava trabalhando muito e ficando sem tempo para postar aqui.
Mas agora,esta um pouco mais tranquilo.E como vocês sabem o blog é um hobbie para mim então vou estar postando aqui uma vez na semana e quando puder mais vezes.
Esse look eu usei no final de semana passado para ir fazer umas comprinhas no shopping,eu sempre uso roupas basicas,e optei por algo confortavel.Não mostrei a bolsa que usei pois esqueci de pegar ela !rs


  • Regata com detalhe de renda/Hering
  • Casaco ou blazer de veludo/Barred's
  • Calça jeans clara/Renner
  • Sapatilha Jason Hu/Melissa




Neste dia não estava inspirada em fazer uma maquiagem elaborada,ai optei só pela base,pó,blush e um rimel.

Espero que vocês tenham gostado,Beijos
Carolina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentario é muito importante para nós!
Criticas construtivas são super bem vindas mais as ofensivas NÃO (nem se atreva)
Qualquer coisa mais importante me mande um e-mail
carolinaalves95@hotmail.com
Bjs :*