sábado, 25 de agosto de 2012

...Oi tem alguém ai??

Oi pessoal,quanto tempo não posto né verdade?Hoje me bateu uma saudade do tempo em que postava video no youtube,de quando postava aqui,mais como vcs podem perceber muita coisa mudou.
Bom o motivo do meu sumiço é aquele bendito "TEMPO"
Estou na reta final do 3°ano do ensino medio,trabalhando muito,estudando muito para vestibular e o blog aonde entra nisso tudo né?
Bom por enquanto não vou postar tão cedo,então se alguém quer saber mais sobre mim entra no meu twitter que lá vai estar sempre atualizado.

@kakauszalves

Bjs e até um dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentario é muito importante para nós!
Criticas construtivas são super bem vindas mais as ofensivas NÃO (nem se atreva)
Qualquer coisa mais importante me mande um e-mail
carolinaalves95@hotmail.com
Bjs :*